segunda-feira, 21 de abril de 2014

PREPARAÇÃO FÍSICA

Olá a todos os amigos. Faltando 39 dias para a viagem para a Itália as caminhadas tem aumentado progressivamente, nos dias de semana tenho caminhado entre 8 e 10 km por dia, e nos finais de semana e feriados 25 km por dia. Não tenho tido dificuldades em percorrer as distâncias citadas acima, embora tenho caminhado sem a mochila o que é mais tranquilo, pois são seis quilos a menos.
Cronometrei minhas caminhadas e estou andando em uma média de 3,9 km por hora, o que é um tempo bom. Já estou usando a bota especial para trekking da Salomon, para ir amaciando e não aparecerem  bolhas nos pés.  
Na Itália as distâncias são bem variadas, tem etapas de 15 km, 25 km, 28 km e a maior etapa tem 32 km.
Lazio 32

Nenhum comentário:

Postar um comentário