quarta-feira, 30 de julho de 2014

ETAPA 02 - ETROUBLES À AOSTA - 15,5 KM - 04/06/2014

Neste segundo dia de caminhada acordei às 6:30, tomei café no hotel e as sete horas iniciei mais um dia de caminhada. Ainda continuando a descer montanhas por vales e muita trilha em florestas. A temperatura era agradável pela manhã e a tarde esquentava, nada de chuva e poucas nuvens. Neste segundo dia a mochila começou a me incomodar por estar com aproximadamente 10 quilos, cheguei a conclusão que teria que diminuir o peso da mochila. As paisagens são florestas intercaladas por pastagens de montanha e agricultura de cereais. Neste dia caminhei só e não encontrei nenhum peregrino. Depois de passar pelos povoados de Echevennoz, Gignod, Variney e Signayes cheguei a Aosta, tempo de caminhada 4h30min. O Vale da Aosta é uma Região Autonôma, cuja capital é Aosta com 38.000 habitantes, o idioma é bilíngüe, fala-se o italiano e o françês. Fui para um pequeno Hostel onde fiquei hospedado. Final da tarde fui passear pela parte antiga da cidade, após jantar em uma Tratoria fui para o Hostal para ver o que eu teria que abandonar para diminuir o peso da mochila. Após separar o que não iria levar fui dormir às 21h15min.









Nenhum comentário:

Postar um comentário