sexta-feira, 30 de maio de 2014

Hoje estou triste


Depois de um ano de planejamento e preparação, com tudo pronto e data de embarque para a Itália dia primeiro de junho, minha esposa que iria junto comigo não poderá mais ir. Seu pai esta internado no Hospital São Vicente em estado que inspira cuidados, pois o mesmo já teve a falência dos rins. Diante deste quadro ela optou por não ir junto comigo e eu a compreendo e a entendo, não é fácil uma filha ficar longe de seu pai num momento tão delicado deste. Mas também num ato de grandeza ela me incentivou e me deu força para que eu vá e faça o caminho. Me pediu para caminhar por ela, de não desistir e completar os 900 km da divisa da Suíça até Roma. Queria aqui perante todos os meus amigos dizer que amo muito minha esposa, sentirei muito a sua falta nesta caminhada pela Via Francigena, é um sonho que eu tinha de fazer esta caminhada com ela, mas os percalços da vida não deixaram. Não faltará oportunidades de novas aventuras. 
Alta Toscana - Toscana 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário