sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ETAPA 20 - ABADIA ISOLA À SIENA - 22/06/2014 - 25,3 KM


Etapa de dificuldade média. Nesta etapa também caminha-se por trilhas no meio dos bosques, só a chegada em Siena é um pouco monótona, visto que é uma cidade de maior porte e tem muito tráfego de veículos. Mas tudo isso não tinha a menor importância, pois era em Siena que me encontraria com minha esposa Marli e de Siena até Roma caminharíamos juntos. Era muito grande minha expectativa de sua chegada. Chegando em Siena eu e o Adriano fomos para o albergue Casa de Acolhida Santa Lucia que é gerida por freiras. Depois de tomar banho, trocar de roupa fui até Catedral de Siena, esperar a Marli, pois havia combinado com ela de esperá-la ali. Ela veio de trem desde Roma, chegando em Siena, na estação de trem pegou um taxí até a catedral.
Foi uma emoção muito grande ao avistá-la, depois poder abraçá-la e beijá-la. Fomos para o albergue para deixar a mochila da Marli, depois de um breve descanso fomos conhecer a bela cidade de Siena. Uma cidade turística muito frequentada, onde temos a sua bela catedral, museus, praças e belos bares e restaurantes, sem falar nas Gelaterias onde você degusta os melhores sorvetes do mundo. O jantar foi na casa de Acolhida Santa Lucia, servido pelas Irmãs, uma bela sopa de legumes, carne, saladas e frutas, tudo com um bom vinho regional. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário