sábado, 27 de setembro de 2014

ETAPA 21 - SIENA À PONTE D'ARBIA - 23/06/2014 - 28,4 KM


Uma etapa de dificuldade média devido a longa distância, mas você começa a descer lentamente em direção a Ponte D'Arbia. Também nesta etapa a Marli começou a caminhar junto comigo e o Adriano. Também em Siena juntaram-se a nós mais dois italianos da região de Trieste: O Stênio e sua filha Elisa, pai e filha juntos nesta caminhada até Roma. Também iriam iniciar junto conosco mais dois peregrinos: a americana Carlea Ulrich e o alemão Alwin Flohr. Que por sinal todos os quatro se mostraram uma boa companhia e criamos laços muito fortes de amizade. O clima era de muito calor e portanto de um desgaste muito intenso, bebe-se muita água, em média 4 a 5 litros por dia. Como era o primeiro dia de caminhada da Marli eu diminui o meu ritmo para ela poder me acompanhar, a etapa era longa, calor, estrada com muita pedra, mas depois de sete horas de caminhada finalmente chegamos a Ponte D'Arbia, albergue municipal de qualidade muito ruim, mas era a única opção. A vantagem era que o bar e o restaurante eram na frente. Já estava neste albergue uma senhora italiana de nome Lucia que aguardava a chegada de mais duas senhoras. Depois ficamos sabendo que as outras duas italianas se perderam na trilha e chegaram no albergue já bem no final da tarde. A Marli chegou bem apesar de ser o primeiro dia de caminhada dela. Apareceu uma bolha no meu pé, mas nada de grave.











  

Nenhum comentário:

Postar um comentário